14 de janeiro de 2011

daqui a uns anos são milhares em terapia....

depois de muito se especular sobre qual seria a junção de nomes entre o djalo e a luci, eis senão que estas duas criaturas dão o belo nome de .... tchan tchan tchan.... Lucyanni....
opá que fofos, não é?
lucy de luciana, anni de yannic....
opá  não me aguento, que ternura.... estou quase a chorar..... ja me estou a imaginar a juntar o meu com o do o meu homem....
pobreza de espirito.... cada um é como cada qual, quando não se tem pedigree nem que se barrem de ouro a coisa muda.... um "bercinho" faz muita falta.... ah pois faz....coitada da criança que acabou de nascer e ja tem um fardo destes às costas...
fica um modelito da lady. gira, não? ninguem conseguiu prende-la em casa?



1 comentário:

  1. Como é que ela se conseguiu enfiar dentro deste, vestido? Se é assim que se pode chamar!

    ResponderEliminar