6 de fevereiro de 2011

eu bem que tentei ir caminhar junto ao mar. tentei. eu juro que tentei e a vontade era muita. o problema é que metade de portugal se lembrou de se deslocar para o mesmo sitio e como só encontrei familias numerosas à minha frente, (que têm que ir todos lado a lado e a pedir licença a cada um dos pés para andarem), só caminhei uns 3 ou 4 km e acabei por desistir.... fui a passo de caracol e com receio de levar um encontrão e cair do paredão..... 
mas deu para aprender umas coisitas. com a deslocação lenta, a observação era feita de uma forma mais eficiente. para a semana já sei como vou fazer a caminhada! ténis para quê? próxima caminhada levo um dos meus sapatunfos com saltos de 12cm e isso sim é que é exercício. os gémeos até hão-de gemer de tanta contração! agora de ténis nos pés?!?!?! isso é para faquinhas. há melhor indumentáia do que fazer o paredão de saltos agulha? claro que não......
salvou-se o dia e a temperatura que estava fabulosa!

1 comentário: