27 de fevereiro de 2011

exijo que na próxima reencarnação eu nasça homem e com muitas capacidades(ou não, ainda é discutível) para ser treinador de futebol e encontrar um clube que me mande embora a meio do campeonato e me paguem tudo a que tenho direito.... mesmo que nenhum objectivo tenha sido atingido (campeonato, taças e europa) e ficar num péssimo lugar na tabela que não dê acesso às competições europeias no ano seguinte. há melhor trabalho do que este???? ah, mais uma coisa, quando for despedido, logo a seguir tem que existir uma equipa que me queira para não ficar nem um mês desempregado(os termos em masculino é porque eu estou reencarnada num gajo)....... 650 mil euros???? como? diga lá outra vez..... eu sei que a incompetência se paga caro, mas assim tanto. chiça que grandes malucos..... há que fazer pela vida, depois desta já nunca mais deve ter outra igual..... este estava todo negro mas com vontade de apanhar mais. e o couceiro? também quer levar tau-tau? ai senhores, estes mundo dos homens é coooooomplicadinho......

Sem comentários:

Enviar um comentário