21 de fevereiro de 2011

progressos!

estou a progredir nas minhas caminhadas, que já passaram de caminhadas a corrida e caminhada! sábado e domingo, já consegui em ambos os dias fazer 1/3 do percurso a correr!!!!! yuuuuuuuppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
mal vi uma nesga de sol no sábado, fui vestir as minhas novas calças, e estas sim, não são transparentes com o sol, e rumei a belém! nas primeiras corridas no sábado, o problema foi a respiração. meu deus, parecia que a qualquer momento um pulmão sair-me-ia pelo boca com um simples espirro... mas para o final, a coisa já estava melhor! ontem o problema não foi a respiração, que essa já estava melhor. o problema foi mesmo as pernas, que começaram a falhar..... e hoje, quando coloquei os pezinhos no chão, achei que alguém me bateu durante a noite, tais são as dores pelo corpo toooooodooooo. mas o bom disto, é que ainda estamos em fevereiro! com este andamento quando chegar a maio está tudo mais que fortalecido! espectáculo!

Sem comentários:

Enviar um comentário