28 de março de 2011

ai, doem-me as pernas.... sexta corri 5,5km.... ontem sei que fiz 30minutos seguidos de corrida e depois como já não aguentei mais, fiz o restante percurso a andar com pequenas corridas pelo meio, dado que o meu homem decidiu fazer sprints e nuuuuunca mais o vi, tinha que me despachar.... quando chegou ao carro, esperou que se lixou. toma, ninguém te manda achar que agora és um carlos lopes e que nasceste para a corrida.... mas o treino continua e os resultados (para mim e para os meus olhinhos) já são bem visíveis nas minhas perninhas e bracinhos. sim, a corrida também faz musculozinho nos bracinhos, além da barriga claro que fica super fortalecida! e se ao fim-de-semana não me meter na mini e nas caipiroskas, os efeitos são mais visíveis ainda.........

Sem comentários:

Enviar um comentário