12 de março de 2011

e a luta continua!!!

não. não fui à manif. é uma coisa mais egoísta e é a minha luta contra o peso, neste momento já é mais pela "regeza", visto que nos entretantos já perdi mais 1kg. já me encontro abaixo dos 60!!!! na 5ª feira voltei às caminhadas/corridas e custou um bocadinho voltar a correr. não voltei antes porque além de ainda ter as pernas doridas da neve, não se proporcionou, tive coisas mais giras para fazer, tipo ir ao chiado durante à tarde , visto estar de férias (sim, ainda estou de férias, mas desde segunda-feira que ando a fazer a contagem decrescente. vai custar um bocadinho, mas dado que o euromilhões não saiu, não existe mesmo alternativa). ontem esteve de chuva e não fui. hoje fui e fiz mais 8km! ainda apanhei uns pingos, mas não desisti nem parei. espero que amanhã esteja como hoje para fazer mais uns kms!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário