9 de março de 2011

já recebi o questionário para os censos e as passwords de acesso! a partir de dia 21 deste mês, podemos começar a preencher o inquérito na net. vamos lá a ver é se não há nenhum bug nos entretantos.... sim, porque se existem sistemas com bugs são os do estado. no outro dia fui obrigada a ir às finanças para pagar alguns impostos, porque a extraordinaria conservatória mandou-me ir às finanças porque tinham o sistema operativo com problemas e antes que eu fugisse e não fizesse o pagamento, há que assegurar que não temos mais um contribuinte na ladroagem e a enganar o excelentissimo e respeitoso senhor ESTADO. pensei eu, então mas certamente o sistema deve ser o mesmo, e se uns tem problemas, os outros tambem devem ter......ou será que não?!?! claro que nas finanças existia o mesmo problema. cheguei lá e nadica de nada de sistema. off. muito off. só disse à senhora que me atendeu, amanhã tenho que levar o comprovativo do pagamento, por isso não saio daqui sem o dito cujo. a senhora muito enfadada com o sucedido, mas que pelos vistos é normal, lá foi tentando até que uma colega muito dedicada ao seu trabalho e depois de quase ter chamado ignorante a uma cliente que estava a atender lhe disse JÁ HÁ SISTEMA!!!! milagre!!!! aleluia !!!! já há sistema informático nas finanças!!!! saí de lá e questionei-me se é só a mim que tudo acontece cada vez que ponho os pés fora de casa para ter que lidar com estas questões burocráticas......

Sem comentários:

Enviar um comentário