21 de abril de 2011

estou em blackout....

a recente sondagem da marktest diz que se as eleições fossem hoje o ps ganhava. epá, epá, epá... mas está tudo doido???? estão sim senhora. tudo completamente esgroviado da cabecinha. mas com isto só posso dizer que o povo português merece aquilo que vai passar, merece ser feito de otário, merece daqui a uns tempos andar a penar para comer. é muita ignorância. eu achava que os media estavam a ser exagerados, mas afinal com tanto pica miolos este povinho ainda não percebeu.... só quando começarem efectivamente a ir-lhes ao bolso, é que a moedinha vai cair. a minha preocupação é que trabalho, faço alguma coisa por este país, consumo, poupo, pago os meus impostos e certamente vou penar tanto ou mais que esta cambada de ignorantes que não fazem nada pelo país. é que nem percebem o estado em que estamos e foi mesmo esta passividade e o deixa andar que nos fez chegar onde estamos hoje. ignorantes!

(achavam que eu estava em blackout por causa do meu benfica..... há coisas mais importantes neste país. amanhã ninguém se lembra deste jogo e as dividas deste país nem daqui a 5 anos estão saldadas.... e isso sim, há-de estar presente na nossa cabeça e no nosso dia-a-dia)

Sem comentários:

Enviar um comentário