13 de abril de 2011

mas o que vem a ser esta m****????

mas o que é isto neste país??? mas está tudo louco??? mas quando é que esta gentinha que se dizem doutores e engenheiros de domingo param de brincar connosco??? primeiro não tinhamos que pedir ajuda, agora já não temos mais dinheiro, só chega para Maio! mas está tudo parvo???? e continuam a fazer-nos de parvos. a ajuda começou em 60mil milhões, depois 80 mil milhões e estão a dizer que é bem possivel que a ajuda tenha que ser de 100mil milhões! espectacular! é mesmo à tuga. até na porcaria da divida temos que ser os maiores! até o nosso estado mostra o que é o portugues da actualidade. gastar 150% do orçamento mensal disponível.... poupança zero..... 20 cartões de crédito na carteira...... mas os senhores banqueiros é que são os culpados em conluio com o estado. agora olha, 4,2 mil milhões de mal parado. toma!
bonito são as forças de segurança deste país que não têm liquidez para pagar o irs ao estado. ou seja, o estado fica a dever ao estado! brilhante! será que vão cobrar juros??? não. certamente têm um regime especialissimo, com uma excepção à excepção da excepção.......
senhores dos telejornais deste país, já chega de levar todos os dias com telejornais de 2 horas com reportagens e entrevistas de encher chouriços, que não interessam a ninguém e só servem para nos lembrarem permanentemente o lodo onde nos encontramos. já chega de nos deprimirem ainda mais. mudem o discurso. vão aos arquivos e comecem a passar filmes a torto e a direito, sempre é melhor que 20 telenovelas. mas se não são telenovelas,  é o socrates ou é o passos coelho, ou então o bloco de esquerda com o louçã com aquela voz de padre que está a dar a penintência a alguém que acabou de se confessar, ou 30 comentadores em mesa redonda com alguma tontinha a dirigir uma pseudo conversa de intelectuais.... epá não há paciência! não há pachorra para este discurso todos os dias. sempre a mesma coisa desde manha à noite, todos os dias, em todos os noticiários, em todos os canais, em todas as horas.
que tristeza, que vergonha. vergonha que estes filhos da mãe não têm um pingo que seja naquelas trombas.
acreditem que não estou irritada, até estou muito bem disposta, mas a minha paciência tem limites e acho que a de muita gente.
só falta é o maior convencido de portugal ganhar outra vez. ou então repartirem votos, em vez de darem maioria absoluta. a conversa do socrates é mesmo conversa do bandido, de quem está a engatar umas miúdas com um ar de zeze cararinha, " put the cream". ou então conversa da banha da cobra, de quem está no mercado da semana a vender 6 pares de meias a 1 "ero", ou uma pomada miraculosa para as dores do reumático.


Sem comentários:

Enviar um comentário