26 de abril de 2011

olá olá!

estes 4 dias tiveram um gostinho especial de férias!!!! fiquei por cá, mas não fiquei triste. fiz tanta coisa que pareceu-me que estive uma semana inteira de férias! desde limpezas nos roupeiros com escolha de roupas de inverno e de verão, uma ida ao shopping com uma simples compra, um livro. saídas à noite, idas à praia, muita corrida. corri todos os dias! estou cada vez com mais resistência, o que é óptimo.

ontem a tarde foi passada no guincho, que estava óptimo! sempre com vento, que é da praxe, mas era um vento agradável, não daqueles que se transformam em tempestades de areia! a tarde foi dedicada ao último livro que comprei. sim porque tenho em casa uma lista de espera de 5 livros, mas apeteceu-me comprar este e ainda bem que o fiz! este senhor que é português, parece-me ser o nosso dan brown. estou a gostar do livro, super viciante. estas histórias que envolvem o vaticano, com grandes enredos, são definitivamente a minha principal escolha, adoro! o penúltimo livro deste autor, o último papa, também foi um grande sucesso.




com tanta actividade deixei os posts um bocadinho de lado. mas voces compreendem, não é?

ah, pelo meio o meu benfica conquistou a taça da liga. vá lá. menos mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário