11 de maio de 2011

e a luta continua...

na 2ª fui ter com o alexandrite! já não nos viamos há umas semanas... estava com saudades... ou não.... com o que me doeu ontem, não vou ter saudades tão depressa. e não foi só dor fisica, foi dor na alma na altura da conta. enfim, ou vai ou ..... é para se fazer, não é para se ir fazendo.....
queixei-me, porque achei que regredi no tratamento e tinha voltado ao inicio. fiquei mesmo com a sensação que não tinha feito nada. só as pernas é que estavam menos mal. mas como eu não sou normal, pois está claro, as pernas é que não deveriam estar tão bem, mas sim as restantes partes..... disseram-me que demorei muito tempo entre esta sessão e a anterior. eu torci o nariz.... e que era normal o que me aconteceu. que chega a acontecer mais tarde, da 3ª para a 4ª e desta para a 5ª.

eu, que da primeira vez tinha ficado encantada com o resultado, e agora estava mesmo descontente, para não dizer passada. conclusão, ontem aumentaram a intensidade e aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. doeu pra burro..... mas antes assim do que andarem a fazer render o peixe e a fazerem-me cocegas com o laser.... agora vamos ver o que acontece. eu vou-vos mantendo ao corrente! próxima sessão é só daqui a 1 mês! encurtei o tempo, pois o ideal deveria ser daqui a 1mês e meio, mas como vou de ferias é preferivel antes do que depois de estar bronzeada. só tenho que ter cuidado e colocar montes de protector!


Sem comentários:

Enviar um comentário