9 de maio de 2011

mais um fim-de-semana de aventuras!

como já é hábito fica mais um reportzinho do fim-de-semana! tenho andado cá com uma vidinha! sim senhora! a ver se isto não acaba!
começou logo no jantar de sexta! quando saí do trabalho fui buscar uma bela sushizada para papar em casa!!! e que bem que soube! para quem quiser, chama-se samurai, há vários em lisboa, mas este fica em miraflores junto à l'óreal . também há em belém em frente ao futuro museu dos coches. estas 3 caixas custaram 18€! parece-me um bom preço.


no sábado fomos até portimão! estava um dia mais ou menos, mas no final do dia tinha um belo escaldãozinho no pescoço e no peito.... enfim, entre veste casaco, despe casaco, chove, faz sol..... deu nisto.....

mas foram muitas voltinhas de carro! muitas bombas! mas muitas mesmo! e sabem quem lá estava???? o gonçalo gomes!!! recordam-se? o piloto portugues do mini challenge! simpático como sempre! e que bem apessoado que o menino é. sempre uma boa presença!
o dia terminou na marina de portimão! giro aquilo! espreguiçadeiras e palhotas na areia, mega bar e ao lado o restaurante nosolo.  pena que estava um bocadinho de frio! mas fica uma foto só para se roerem um bocadinho de inveja :). brincadeirinha!!!!

(os tenis azuis da lefties, deram mais uma voltinha)

Sem comentários:

Enviar um comentário