23 de maio de 2011

ora vamos lá outra vez

fim-de-semana sem carros, autódromo, festa ..... opá, já nem é a mesma coisa!
tinha-me esquecido que o meu homem nos tinha inscrito numas voltinhas no autódromo do estoril! e o que eu gosto daquilo.
na próxima encarnação, vou ser piloto de automóveis! tanto faz, posso nascer fêmea outra vez, só preciso é de um paizinho muita rico que banque os carrinhos para a menina não ter que fazer nada o resto da vidinha a não ser andar de pópó!
já foi a 3ª vez que dei umas voltinhas no autodromo, de noite, piloto ao lado e a abrir e a fazer os pneus guinchar naquelas curvas do estoril. garanto-vos a adrenalina fica nos pincaros! as pernas ficam bambas quando se sai do carro. (as minhas ainda estavam mais bambas porque a menina decidiu levar os seus tacones da sfera. gaja que é gaja tem que ser perita a conduzir de saltos, em qualquer condição!)
esta experiência foi diferente, e tivemos 4 coisas giras para fazer! 1º teste foi com um all4 em terra e montes assustadores! a 2ª experiência era uma corrida, com dois carros a partirem de pontos diferentes e a fazerem duas voltas entre pinos, que eu fiz com o meu homem e consegui chegar ao mesmo tempo que ele. ah pois é bebe! e era um carro automático, coisa que sinceramente eu nunca tinha conduzido.
a 3ª experiência foi fazer um pião em piso molhado para parar o carro entre pinos. aí já precisei da ajuda do piloto, puxou-me o travão de mão e eu fiz o resto! nunca tinha feito um piãozinho na vida! mas era capaz de me habituar....
a 4ª e ultima experiência, as benditas voltinhas no autódromo! calhou-me o novo SD que é a gasóleo. ( o meu homem roubou-me o JCW....). o piloto era espanhol, que deu a voltinha inicial e depois de parar nas boxes a menina sentou-se no lado do condutor e os pelinhos ficaram eriçados! aaaaahhhhh que loucura!!!! 3 voltinhas com um espanhol a elogiar-me a torto e a direito! nem ele sabia o que estava a fazer, estava a atiçar o monstrinho que existe em mim! se eu já ando sempre a abrir, depois desta..... abram alas ao nodi...... aqui vou eu.... vrrrruuuuummmmmm


Sem comentários:

Enviar um comentário