19 de outubro de 2011

neura da manhã

trânsito....... ahhhhhh o que eu odeio trânsito que se forma só porque sim.
mas o gajo das finanças não anunciou cortes radicais nos ordenados e aumentos radicais nos produtos? então porque é que desde ontem o transito está de novo impossivel?
mas pior do que o transito, é os espertos no transito......
eu me confesso, que gosto de acelerar, tenho uma condução agressiva, sou daqueles que é capaz de se colar a uma granda bomba, porque decide ir a 20km/h à minha frente e eu simplesmente não estou para levar com aquilo e quero passar. e tenho esse direito e o outro tem a obrigação de se colocar na faixa da direita e deixar-me passar.
mas há mais coisas no trânsito que me deixam neurótica. uma fila de trânsito e há sempre, mas sempre uns filhos e filhas da p***  que acham que são mais espertos que os outros e passam. e chegam lá à frente e metem-se à frente dos 100 carros que estão em fila. e mais cromos são os que os deixam meter-se. mas eu não deixo. temos pena.
ontem foi um com um cayman a meter-se à minha frente. deixei-me estar e o senhor muito incomodado a olhar para mim e eu a olhar para ele. queres o quê? não, amigo , não tenho inveja de ti por teres esse carro, mas não tenho que me acagaçar porque tens um carro 10x melhor do que o meu e deixar-te fazer o que queres só porque sim. mas depois lá o deixei meter-se com má cara e nem um obrigado. palhaço.
eu posso ser uma acelera do pior, mas também sou uma querida! levanto a mãozinha em agradecimento a torto e a direito. sim, porque as pessoas hoje em dia acham que levantar a mão em agradecimento é uma humilhação e acham-se superiores a esse gesto. e aquelas que acham que são tão boas condutoras que se conseguiram meter à tua frente e depois olham pelo retrovisor, tipo, toma, toma. não criatura, entraste porque te dei espaço para te meteres. daaaahhhh.
mas com isto tudo quero deixar aqui um aviso que a malta anda toda um bocadinho descontrolada e as armas de vez em quando aparecem nas mãozinhas de alguns condutores.
no domingo soube uma história de um amigo que durante a semana, estava em trabalho numa rua de lisboa e estava a estacionar. um taxista (maiores perigos a circularem em lisboa) apitou. se o rapaz estava a estacionar, o senhor só tinha que esperar e numa de reposta apitou também (tipo vai-te lixar e espera se faz favor). quando esse meu amigo saiu do carro sentiu alguém ao seu lado e tinha simplesmente uma arma apontada à cabeça. e não, não era um assalto. era um palhaço de um taxista armado em esperto. a sorte é que naquele momento passavam 2 pj à paisana na rua e disseram imediatamente para largar a arma. frase do taxista "pronto, já dei cabo da minha vida". então e se não têm aparecido os policias, o que é que poderia ter acontecido??? se calhar tinhas dado cabo da tua vida e da de mais alguém.




Sem comentários:

Enviar um comentário