18 de fevereiro de 2012

novo tipo de aquecedor!

soube tão bem! isto de andar de sabrinas no inverno é um bocadinho chato, apesar de gostar, os pés arrefecem imenso. nada melhor do que colocar os pezinhos ao sol na primeira linha da praia, bem acomodada dentro do carrinho, a ler um livro. de vez em quando isto sabe-me tão bem.

e esta foto? bonita, não?!
já repararam bem a sorte que temos? as imagens das quais podemos defrutar todos os dias? o céu limpo que temos, um pôr do sol explendido, um mar imenso que acompanha metade dos limites do país? e quem não tem mar tem outro tipo de paisagens, barragens e rios ao longo do país que são de cortar a respiração. 
e não me venham falar da ausência da chuva que eu tenho perfeita noção que estes dias de sol maravilhoso não trazem alegria a todos e que a chuva já faz muita falta. e que há muitas zonas do país com produções ameaçadas, etc. tenho noção e percebo do assunto melhor que muita gente, ou não tivesse algumas "veias" de agricultora (continuo a dizer que ainda vai ser o meu futuro, a ver vamos).
mas continuando a falar desta beleza diária e dado que isto é o que temos agora alegrem-se e desfrutem! namorem ao pôr do sol! brinquem com os filhos! caminhem, corram! apanhem ar fresco e carreguem as baterias e as vitaminas todas!
bom fim-de-semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário