9 de fevereiro de 2012

se algum desconhecido te oferecer flores....

eu aceito! eu adoro flores. e tenho espalhados pela casa vários tipos de flores artificiais. dão um toque pessoal, querido, alegre, dão vida mesmo sendo artificiais. assim não morrem... nem tenho que mudar a agua.... nem murcham quando o estor está fechado..... e duram, e duram, e duram.....

última aquisição. 1 pé grande com 5 túlipas 2,75€ no espaço casa. eu depois separei tudo e coloquei assim. a jarra é da viva comprada em saldos

 2 raminhos no gato preto. vaso ikea

1,95€ espaço casa. a flor ja vem no vaso! mega preço!


area (caras). jarrão home glow

home glow - carissima..... jarra área

2 raminhos gato preto. peça iZi

sei que é uma loja ao lado do espaço casa no dolce vita, mas não me lembro o nome. preço médio em comparação com a orquidea da home glow. jarra iZi

ikea-  flor e vaso

hoje vi na viva e no espaço casa uma coleção de pequeno vasos com pequenos cactos artificiais. ainda estou a estudar onde os vou colocar e por isso não vieram comigo para casa! mas são lindos! 
o espaço casa tem uma oferta muito grande de flores artificiais e a mega preços! há que escolher bem, porque há muitas que têm aquele aspecto de flor de plástico. 
no gato preto o problema é quase sempre o preço, porque têm flores lindas. principalmente as orquideas artificiais em vaso. 
na viva também há uma oferta engraçada de cactos artificiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário