16 de abril de 2012

ai os vestidos destas senhoras....

sempre que esta senhora usa os vestidinhos micaela oliveira, dá nisto. não gostei nem um bocadinho.... mas o que mais me escandaliza é o histerismo entre o mulherio... há raras excepções, muito raras, que de vez em quando a senhora deve-se enganar e faz um vestidinho bonitinho. mas a maioria, são de fugir. eu acho que ali em alfragide num chines que lá está, há lá modelitos quase, quase iguais....
já espreitaram o site? os vestidos de noiva..... epá perdoem-me, mas são qualquer coisa de fugir....
mas este era demasiado. muito vestido de noiva irreverente....


vestidos giros são os da silvia rizzo! O da semana passada encantou-me! digamos que estamos noutra liga! o desta semana tambem era bem giro, mas não encontro fotos ...


E a patricia capitão? alguem sabe quem é? é estilista ou é dona de uma botique? é quem afinal?

1 comentário: