8 de abril de 2012

aos novos e aos mais antigos seguidores do keke, a todos os que vem cá diariamente e aqueles que dão uma espreitadela de vez em quando, desejo a todos uma boa Páscoa ! Passámos as 20mil visitas, não sei se deram por ela! eu dei e estou muito feliz! bateram-se varios recordes de visitas nestes ultimos dias e cada vez mais o keke esta mais presente na vida de mais e mais pessoas! no facebook na pagina do keke manteiga bijoux já passamos os 700!!!!! está a dar-me para o sentimento mas sem leitores, isto não é tão interessante! nos ultimos dias recebi dezenas e dezenas de mails e muitos elogios no que diz respeito ao keke Manteiga bijoux o que me deixa ainda mais feliz( acho que estão em dia. é possível que já tenha mais uns na caixa, mas daqui a pouco já respondo, estou apenas a carregar baterias ao sol. as horas em frente ao computador tem sido muuuuuiiiiitas) obrigada a todos! muitos beijinhos e um abracinho especial! Venham para a rua e aproveitem o sol fantástico que esta hoje! Boa Páscoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário