17 de abril de 2012

mas está tudo contra mim?!?!?!

hoje fiquei a saber da nova lei de circulação em lisboa. então, carros anteriores a 96 não podem circular na avenida da liberdade e carros anteriores a 92 e sem catalisador, não podem circular na baixa. 
vá lá que desta vez não descobri isto da pior forma, tipo, ser multada. ora eu a achar que tinha um carro praticamente vintage, agora não posso circular da rotunda do marques para baixo..... o meu carrinho de 95! sim! é do seculo passado! mas o que é vintage não está na moda? arre que sempre que lá chego, já era......
dizem os senhores entendidos que a av. da liberdade tem uma grande concentração de co2 e beca beca beca beca tá tudo muito poluido.....
já pensaram em aparar as arvores? não é corta-las drasticamente, mas apara-las, abrirem um bocadinho a coisa! eu pessoalmente acho que as arvores não fazem o efeito desejado de consumirem o co2 todo e produzirem oxigenio, mas acho que fazem um verdadeiro efeito estufa e "abafam" o co2 todo debaixo das folhagens... mas isto sou eu que não sou ambientalista, biologa, veterinaria, engenheira, arquitecta ou agrónoma..... nem politica.... já cá não está quem falou!...
a mim preocupa-me esta historia. como é que eu vou agora fazer as minhas compras à av. da liberdade? como? que injustiça já não poder estacionar o meu clássico em frente à LV e encher o banco de tras de sacos castanhoscheios de malinhas satitantes.... (em sonhos)

2 comentários:

  1. eu ja tinha visto uma coisa assim mas nem liguei como eu sou da margem sul, mas um dia qualquer que vá para lisboa ainda sou multada também :O

    já agora estou a participar num concurso de nail art, e precisava de votos :$ se puderes faz gosto na página - https://www.facebook.com/ThisisSofiaOliveiraOficial
    e depois na minha foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=399461196744462&set=a.399460423411206.99587.334503833240199&type=3&theater


    obrigada, beijinho *

    ResponderEliminar
  2. Quando descobri isso também me senti injustiçada. A verdade é que não moro em Lisboa e que, por muito bom que o meu carrinho ainda seja, prefiro não levá-lo para uma viagem tão longa, mas é de 92 e não há uma só queixa a fazer dele.
    Se eu morasse aí e me obrigassem a mudar, de repente, para um carro que ia, de certeza, se pior do que o meu atual, ia dar uma revolução! ;)

    ResponderEliminar