16 de agosto de 2012

e o feriado foi assim....

começou com um jantar muito mas mesmo muito animado no sitio de sempre..... bairro alto. só sei que eramos 5 e a conta no final tinha 5 garrafas de vinho.... quererá isto dizer alguma coisa?!!?!?

o que é que acham da minha jóia?

amigo A.H. ainda bem que moras onde moras e acabaste por dar abrigo a estes desprovidos de material técnico necessario para fazer face a uma noite de chuva como a de terça.

adoro este candeeiro. é tão bonito!

de manhã alguém teve sérias dificuldades em acordar, e não fui eu, que aqui estava a bordo do elevador para ir as compras. como nunca tenho ninguém que me tire umas fotos e raramente consigo colocar os meus outfits, vamos ver se agora o espelho do elevador passa a ser o meu maior amigo.
parece é que tenho umas pernas de 10cm, mas é o que temos....

saco- marc by marc jacobs
calções - h&m
t-shirt - h&m
sabrinas- primark

à tarde, troquei as sabrinas pelos tenis de caminhada/corrida e belém foi o nosso destino.



Sem comentários:

Enviar um comentário