22 de agosto de 2012



eu não percebo grande coisa disto.....perante mentes tão brilhantes chego mesmo à conclusão que não percebo nada disto.
mas até consigo concordar com um limite mínimo para efectuar o pagamento com multibanco ou cartões de crédito. eu própria já devo ter efectuado compras de 1 ou 2€ e ter de as pagar com o multibanco e tenho plena noção da minha acção, não é realmente das mais correctas e evito, mas às vezes acontece.
mas 20€????? 20€????
não acredito que este seja o cabaz médio semanal em muitos das lojas pingo-doce. eu própria quando vou durante a semana e isso deve ser dia sim, dia não, não faço 20€ de compras. 12, 15, 18€ ou até menos. 
esta acção na minha opinião vai originar:
- mais uma onda de indignação perante a marca. este tipo de acções depois de se saber que o dono da JM é o mais rico de Portugal......;
- daqui a dias está o pingo doce a fazer uma acção maluca como a dos 50% ou maior ainda porque perdeu vendas e lá se vão os 5 milhões. acho que esta poupança  vai sair cara; 
- não acho que seja assim que vão conseguir aumentar as vendas e o cabaz médio, não acredito que aconteça;
- podem reforçar os atm à entrada das lojas;
- podem colocar carros nos check-outs para carregar com os produtos que as pessoas vão acabar por deixar..... 

quanto ao jumbo, enfim, eu praticamente ignoro a existência do jumbro, não há nada que me leve lá e de todas os hipers é o que tenho mais perto....e não vou lá.... se avançarem, esqueçam...

eu raramente trago dinheiro e não me vou dar ao trabalho de andar a satisfazer caprichos, nem a fazer contas se tenho dinheiro na carteira para pagar 10€ de compras. e como eu deve haver muita gente.
5€, 10€, até percebo.
20€ nos dias de hoje quando se criou o efeito de visita diária ao pingo doce para substituir a visita diária à mercearia que se efectuava no passado, é demasiado.

mas lá está, estas mentes brilhantes, são isso mesmo, mentes brilhantes e sabem o que fazem.

também há a hipótese de isto ser puro bluf para conseguirem melhores contratos com a redunicre, e daí a mediatização do assunto.....

Sem comentários:

Enviar um comentário