18 de setembro de 2012

e a 2ª semana de férias foi assim....

no algarve. 1 semaninha em albufeira, na praia de santa eulália, com direito a um tempo fabuloso, tanto de dia como de noite. que noites! que finais de tarde fantásticos sem vento, sem frio.
a água estava óptima e com ondas! fartámo-nos de fazer body surfing!!!! o que eu me diverti a deslizar nas ondas, mas aquilo tem truque. nas primeiras nem conseguia arrancar, ficava praticamente no mesmo sitio, mas depois apanhei o jeito e aquilo foi deslizar até à beira.
incovenientes - ficamos com areia em tudo quanto é sitio e o biquini nunca está no sitio!
foi uma semana de praia, piscina e spa. boa comidinha e 3kg a mais numa semaninha.... ainda estou para perceber o que se passou comigo, porque parece que comi alarvidades todos os dias, mas isso só acontecia ao pequeno almoço. nos entretantos já voltou tudo ao normal.
estava muita gente, o resort estava com 85% de ocupação. eu achei extraordinário. nunca tinha ido nesta altura e fiquei fã, mais que em junho.
aqui fica o report.

que maravilha!!!!

praia!

piscina e a minha companhia diária!
M-O-J-I-T-O-S!!!!!!!!

as bijoux que me acompanham todos os dias!
modelo santo antónio FFSA do Keke Manteiga Bijoux aqui


centro de albufeira
eu vestia:
calções- h&m
top - zara
casaco- zara
sandálias - stradivarius

a companhia perfeita!

os finais de tarde antes de sairmos para jantar!
comi umas chamuças...ai.... ainda lhes sinto o gosto.....

desculpem a qualidade da foto....
eu vestia:
jumpsuit - lefties
casaco - zara
sandálias - stradivarius
mala - purificacion garcia

fiz spa 3 x ... aqui já tinha utilizado um, faltavam 2!!!!

nham nham... estava tão boa esta cataplana de peixe...
(só me lembrei de tirar foto quando já estava vazia....daaahhhh)

esta foto já tinham visto!
o vestido é primark!

jantei peixe quase todos os dias... um dia arroz de marisco, outro cataplana, outro arroz de tamboril, este foi robalo grelhado....
de onde apareceram os 3kg?????????????
já sei, foi da bola de berlim com creme que eu comi dia sim, dia sim.... e das panquecas com doce de morango ao pequeno almoço.... foi isso..........
acabei de ler o livro " o espião que saiu do frio". dou 4,5*. notei muitas incoerências na escrita, mas a história é muito boa!
levei mais este e acabei!
adoro os livros deste senhor! já comecei a ler outro nos entretantos.
mas este também dou 4,5*, é muito bom e lê-se muito bem!

 voltámos no domingo. e houve quem fosse à praia, eu fiquei pela piscina a desfrutar esta paz matinal que é a piscina às 9:30 da manhã.

então até pró ano cadeirinhas! se tudo correr bem, voltaremos a encontrar-nos!

3 comentários:

  1. Que fotos tão giras, agora fiquei com inveja da boa.

    ResponderEliminar
  2. Lindo report! Até fiquei de lagrimita no olho :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotografias, que já me deixou saudades do Verão :/

    ResponderEliminar