26 de setembro de 2012

e assim se arranja mais uma despesa....

como estamos em tempo de crise há que poupar. se eu passar mais tempo no ginásio não vou às compras, se eu emagrecer e não tiver tanta fome poupo na comida, se for todos os dias ao ginásio não tenho que tomar banho em casa (ahahahah).
ora para isto ser rentável, tenho que andar uns meses no ginásio. pelo menos 1 ano.....

a decisão foi tomada porque o marido já foi este mês e está fascinado, é muito perto de casa, o que é óptimo e a principal razão é que tem piscina de 19m, 5 pistas e posso utilizar quando quiser.

objectivo perder 4 ou 5kg, ou seja, voltar para os 55 ou 56kg, mas acima de tudo fortalecer tudo do pescoço para baixo e manter o peso.
agora tenho que ir às compras! ooooohhhhh que peninha...... vou comprar um fato de banho de natação, touca e óculos, coisas que não comprava desde os meus 18 anos que foi quando saí da natação de pré-competição, onde andei durante 4 anos!
vou dando o feedback! as instalações são fantásticas!
holmes place me aguarde.....

Sem comentários:

Enviar um comentário