10 de outubro de 2012

help!!!!!

na segunda levei o iphone ao hospital dos telemoveis no parque das naçoes, que no meu se trata da vodafone. deixei-o la, coitadinho, sem sinal de vida, so com a maçanzita pequenita no ecra e nada mais. de vez em quando pedia energia, mas a verdade e que o bicho nao carregava.
ontem enviaram-me um sms que podia ir buscar o meu bichinho que ja estava pronto.
chego la e a senhora diz-me "vamos dar-lhe um equipamento novo". 
novo? entao o que e que aconteceu ao outro?
como esta dentro da garantia, nao tinha sinais de humidade, nem de ma utilizaçao, a apple substitui de imediato os equipamentos, nem os tenta arranjar.

ora vistessssss.... agora o bicho esta completamente virgem. sem fotos, sem musicas e sem contactos!
eu nao percebo nada dos i-tunes e i-cloud e do raio que parta e nunca fiz backup daquela porcaria. achava que tinha os contactos no cartao mas afinal nao tenho.
claro que o marido, que deve ter acçoes da apple e eu nao sei, ja me chamou de "muito inteligente".....

por isso meus amigos, deixo aqui um apelo, aguardo um sms, um mail, uma mensagem no whatsup, sinais de fumo, codigo morse o que quiserem, com o vosso numero e claro coloquem o nome.... nao digam apenas ola sem nome.... assim fico na mesma, ta?????
obrigadinhas... :)


Sem comentários:

Enviar um comentário