3 de fevereiro de 2013

que silêncio assustador....

fui ao cinema na quinta-feira passada, ao dolce e como a vida está dificil, vai de aproveitar a promo de cinema + jantar por 8€. nestas ultimas vezes que tenho ido ao cinema durante a semana, tenho optado por centros onde há esta promoção.
não fui ver o impossivel. acho que é um filme bom para ver em casa e chorar baba e ranho sentadinha no meu sofá. fui antes ver o 00:30 hora negra. adorei. brutal. eu gosto muito deste genero de filmes!
mas o que me espantou foi o facto de a 5 minutos da hora, quando entramos só estavamos nós os 4 na sala. mas à entrada tivemos ordens expressas para não sentar nas cadeiras vermelhas. podem sentar onde quiserem, menos nas cadeiras vermelhas....uuuuuiiiiiiiii
então brincamos imenso com a situação, e experimentamos as cadeiras vermelhas, e com o facto de termos a sala exclusivamente para nós.... mas no fundo, aquilo estava a incomodar-nos. um cinema enorme com 4 pessoas dentro. por certo que as restantes salas estariam com a mesma ocupação, havendo ainda a possibilidade de existirem salas vazias.... 
nos entretantos chegaram mais 3 pessoas, mas não passou desse numero. quinta-feira, final de mes e 7 pessoas numa sala de cinema....
ninguem em frente....

 apenas o marido do lado direito....
 o cunhado e a mana do lado esquerdo....

Sem comentários:

Enviar um comentário