20 de abril de 2013

se isto continua assim, também estou disponivel....

uma coisa é o excesso de magreza das modelos, que é relamente exagerado. uma das chefonas da vogue veio agora contar em livro que há modelos que para não terem fome comem lenços de papel..... não sei como é que isso é possivel, mas é assustador.
mas outra coisa são modelos que pensam que basta ser magra para ser modelo. esquecem-se do mais importante, músculos, tonificação. perdem tanto peso que perdem músculos e depois surge isto, magreza com celulite e uma flacidez assustadora. estas mulheres tem um defice de massa muscular assustador..... a ultima foto é assustadora. pelo menos para mim. 
já fui muito magra, mas era muito musculada. não tinha ponta de celulite, nem sabia o que isso era, porque fazia muito desporto, andava muito a pé, andava muito de bicicleta. depois engordei e ganhei celulite para 10 vidas e agora ando a asfalfar-me para a perder. 
sei que se não comer e passar muita fominha (coisa que a mim não me assiste) vou emagrecer de certeza, mas vou ficar com um corpo horrivel se não acompanhar a dieta com exercicio fisico....
estas são imagens do rio fashion week e estão a gerar grandes polémicas. 
a verdade é que se criaram imagens de corpos perfeitos e estas meninas ganham rios de dinheiro por se apresentarem ao mundo com os seus corpos de sonho. estarmos a levar com estes traseiros nhanhosos e cheios de celulite, também não me parece nada bem. para isso basta-me assentar arraiais ali pros lados de carcavelos e é ve-los passar.





Sem comentários:

Enviar um comentário