11 de maio de 2013

2@ etapa a iniciar!
pelo meio já tentei ir ao supermercado, mas achei que me tinha enganado e tinha entrado no metro em hora de ponta..... conclusão dei meia volta e vim para casa.

a ver se hoje não aspiro nada que não deva....
na senana passada aspirei uma pen do marido. uma pen que tem o trabalhinho dele destes ultimos tempos..... não estão bem a ver a minha aflição. eu já transpirava por todos os lados...... ora dado que estamos a falar de aspiração central, tentei tudo e mais algumas botas para ver se a dita cuja chegava ao seu destino..... parecia uma daquelas cenas em que um cão come um anel de diamantes e depois andam a ver a caca do bicho para ver se o anel já saiu..... assim parecia eu à espera que o cano cagasse a pen.... depois de muitas manobras a aspirar algumas folhas de papel de cozinha, porque a pen é mais pesada do que tudo aquilo que já aspirei nestes ultimos tempos, lá consegui que a dita fosse expelida, mas com falta de algumas peças, claro. não se pode ter tudo...
depois liguei ao marido, a contar a aventura e para ele não estranhar ver as entranhas da pen, porque estão literalmente à mostra. ele responde-me, não fazia mal, já tinha copiado tudo para o meu desktop.............................................................. aaaaaaiiiiiiiii.

1 comentário:

  1. mto bom, grande aventura para chegar ao final e ter uma resposta dessas!!!!!eu aspiro td, mas mm td, já foi de tudo para dentro do aspirador!!!!!

    ResponderEliminar