26 de maio de 2013

carreira 28!

hoje lembrámo-nos de um passeio especial e fomos enfiar-nos na carreira 28! sim, fomos fazer o percurso integral do elétrico 28.
saímos de campo de ourique! parecíamos uns camones! faltava-nos o mapa na mão.... grande falha.
foi giro, gostei, mas estava a espera de mais, estava a espera de ver tudo mais cuidado. sendo este um trajecto cheio de turistas, que os ahavia, e muitos acreditem, estava à espera que o cartão de visita fosse espectacular. mas não é.
é assim tão absurdo achar que pelo menos as ruas onde este electrico passa, tivessem todos os predios tipicamente lisboaetas impecáveis? pintados? cheios de flores nas varandas? estamos quase em junho, tempo de festas em lisboa e não há sinais das mesmas......
gostei, mas faltou um bocadinho assim para vir deslumbrada. são poucos os cantinhos agradáveis.
temos locais lindos, temos ruas lindas, temos espaços tão nossos,que só existem cá e que podiam marcar tanto a memória dos nossos turistas. temos tanto potencial, temos tanto para mostrar e só mostramos um bocadinho........ na zona do castelo é onde existem os espaços mais bonitos.
gostei de ver o largo do martim moniz bastante animado. ficam as fotos possíveis, que isto de andar de eléctrico e fotografar, não é o melhor de 2 mundos...



















 


Sem comentários:

Enviar um comentário