10 de maio de 2013

compro tempo..... alguém vende?

ora, segundo as minhas contas, com tudo o que quero fazer amanhã, acho que preciso que este fim-de-semana tenha 96 e não 48 horas. 
ou seja, se levar o portátil para o cabelereireiro, consigo não desperdiçar 3 horas e vou trabalhando ao mesmo tempo. entre aspirar a casa e passar a ferro, não estou a a ver o que consiga fazer ao mesmo tempo que uma destas tarefas.... logo são tarefas que me consomem algumas horas.....
depois tenho todo o trabalho pendente que trouxe para terminar em casa e à noite é tempo de bola.... de uma ou de outra forma não vou conseguir concentrar-me depois do jogo e por isso domingo vai ser dia de praia.
aaahhh, quero descansar um bocadinho no meio disto tudo, mas isso faço na praia, durmo um bocadinho.... se conseguir.... claro.
pensando bem, não necessito de mais tempo do que o normal, dado que já coloquei o ginásio de lado.

1 comentário:

  1. pois...com tudo isso alguma coisa tinha de ficar para trás!!!!um bjinho e bom fim-de-semana, e descansa pelo meio disso td!!!!

    ResponderEliminar