22 de setembro de 2014

some details

acho que deve ser porque o sol vai voltar e porque ouvi dizer que a água do mar está a 24º nas praias das redondezas, que não consigo parar de ver as fotos das férias e do sol e dos calções e dos ténis....
 



esta bolsa fui eu que fiz. dediquei-me no verão a fazer umas bolsas personalizadas e esta foi a minha amiga nas férias e não só. às vezes eu até que sou bem habilidosa. mas só às vezes.... ;)

bolsa, keke manteiga
chapéu, primark
aqui têm os outros modelos! falta foto da vermelha e branca...



esta pulseira é daqueles amores à primeira vista.
comprei na loja do hotel onde estive. gira não é? é a minha nova colega!


depois dos nike, o meu segundo amor deste verão.
já os tinha mostrado noutra foto, mas aqui ficam de novo os meus slip-on da primark
os pés de trol, são mesmo meus. es lo que hay....



boa semana!

todas as fotos, expecto a 1ª © Fernando Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário