9 de outubro de 2014

biodiversidades e diversos tipos de espécies #1

não, não vou falar de animais e plantas. é muito mais interessante do que isso! muito mais.
nesta nova rúbrica vou antes abordar temas que me causam urticária no meu dia-a-dia  e não sabia muito bem como apresentá-los.
o primeiro assunto que tenho para debatermos é ,
 
espécie-de-gente-que-faz-as-curvas-da-auto-estrada-fora-do-traço-e-a-entrar-na-faixa-da-direita-como-se-não-fosse-lá-ninguém 
 
conhecem esta espécie?
tenho tido algum contato nos últimos tempos. tenho ficado com alguns ataques de ansiedade nos últimos tempos e acho que toda a penugem existente no meu corpinho se eriça. e esse eriçamento não é nada parecido com o que sinto quando carrego no acelerador ....
a sensação de ver a frente de um carro a aparecer ao meu lado e os espelhos quase a tocarem-se porque alguém não tem mãozinhas nem pezinhos para controlar a velocidade de um carro em curva e acha que é do best cortá-las, faz-me gelar.
 
e vocês quantos sustos já apanharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário