13 de outubro de 2014

o fim-de-semana foi assim

de festa!
com tempo nublado, mas sem frio, e principalmente sem chuva!
my little princess fez um ano!
um almoço very cousy, à beira Tejo. mas no Tejo um pouco mais acima, Abrantes.


uma é loira, a outra é morena!
eu e a minha mana, que podem encontrá-la aqui!
separam-nos 4 anos. mais para mim, menos para ela.
separam-nos 5 cm. mais para ela, menos para mim.
a nível da melanina nem quero falar. muito mais para ela, muito menos para mim.
mas sim, somos irmãs. a ponta do nariz não nos deixa mentir!


 

estas meias e estes sapatinhos "matam-me" do coração de tão fofos que são!
Baby MF a treinar os seus passos, segura pela mãe, mas com uma passada mesmo muito confiante!

o presente do dia! foi uma animação!
 
 fotos © Fernando Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário