30 de outubro de 2014

vai uma fofoca?

voltamos a esta fantástica rubrica que tanto nos aquece o coração!


(in nova gente)
mais uma relação em que eu apostava todas as fichas.
e agora sofia? para que te servem as mamas insufladas mulher?

(in nova gente)
não consigo perceber porque! uma telenovela deste gabarito com atores com uma capacidade de representação fora do normal! não percebo mesmo como NÃO tem audiências. se calhar é por passar logo a seguir ao diário da casa dos segredos, e então a malta pensa que aquilo ainda faz parte. 
ah, já sei, é porque desde o inicio da telenovela até hoje as cenas não saem do hospital. não é a anatomia de grey meus meninos, é só uma telenovela da tvi. 

(in nova gente)
 com esta noticia eu fiquei mesmo preocupada. 
como é que vamos perder um enormíssimo talento destes, assim, desta forma?
grande tristeza este menino deixar de ser ator. 
estou mesmo triste.......


Sem comentários:

Enviar um comentário